Emissão de diploma
De Programa de Pós Graduação em Educação
Informações
A emissão dos diplomas do PPGEd é realizada pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) da UFCG. O prazo para emissão do documento é de até 30 dias, a contar da data que o processo chegar na Pró-Reitoria.
A Secretaria do PPGEd é responsável pelo recebimento do processo, conferência da documentação e envio à PRPG para os procedimentos de emissão do diploma.
Assim que a PRPG emite o documento, a Secretaria do PPGEd se responsabiliza pelo envio da versão digital e entrega da versão física ao egresso.
A versão impressa da dissertação deve ser entregue à secretaria do PPGEd, localizada na sala 203 (2º andar), do BLOCO BC-I (prédio em frente à creche), do Centro de Humanidades da UFCG.
Passo a passo para emissão de diploma:
Tutorial para a emissão de diploma
Documentos necessários para o processo de emissão de diploma
1. Formulário PRPG preenchido e assinado (inserir no processo a documentação mencionada no formulário)
2. Relatório Final do Orientador
3. Dissertação finalizada (com folha de aprovação assinada pelos membros da banca e ficha catalográfica)
4. Termo_de_Autorizacao_Para_Publicacao_Eletronica - PPGEd
5. 7. Termo de autorização para publicação - Biblioteca Central UFCG
Instruções para impressão da versão física da dissertação