Página principal
Credenciamento de docentes
Processos Seletivos - Pós-Doc
Canal ouvidoria

Visualizar

De Programa de Pós Graduação em Educação

Edição feita às 09h26min de 9 de fevereiro de 2018 por Mestrado educ (disc | contribs)

A CONSTRUÇÃO DA POLÍTICA DA EDUCAÇÃO DO CAMPO NO CARIRI PARAIBANO: INTERFACES DO PROJETO UNICAMPO E DA POLÍTICA TERRITORIAL DE DESENVOLVIMENTO

A CRIAÇÃO DE UNIDADES DE EDUCAÇÃO INFANTIL NAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR NO BRASIL (1972-1999)

A IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO ALUMBRAR NA REDE ESTADUAL DE ENSINO DA PARAIBA: IMPLICAÇÕES PARA A ORGANIZAÇÃO E GESTÃO ESCOLAR

A POLÍTICA NACIONAL DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UMA ANÁLISE DO PNAIC

AVALIAÇÃO EXTERNA E ACCOUNTABILITY EDUCACIONAL:PRINCÍPIOS E POLÍTICAS ADOTADAS EM MUNICÍPIOS DA MESORREGIÃO DO SERTÃO PARAIBANO

AVALIAÇÃO EXTERNA E ACCOUNTABILITY NA EDUCAÇÃO BÁSICA EM REDES PÚBLICAS MUNICIPAIS DE ENSINO DA PARAÍBA: CUITÉ, PICUÍ E SUMÉ

BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: VOZ DOCENTE

DIÁLOGOS ENTRE A CAMPANHA DE EDUCAÇÃO POPULAR – CEPLAR E A LIGA CAMPONESA NA PARAÍBA (1960-1964): APONTAMENTOS PRELIMINARES

EDUCAÇÃO DEPENDENTE: A RELAÇÃO ENTRE DIREITO E MERCADORIA A PARTIR DA ESSÊNCIA DO ESTADO

ESCOLA NORMAL ESTADUAL DE CAMPINA GRANDE: UMA INSTITUIÇÃO PARA A JUVENTUDE FEMININA COORDENADA POR HOMENS

GESTÃO DA ESCOLA: PARTICIPAÇÃO DOS PROFESSORES

GESTÃO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO DOS INDICADORES DE GESTÃO DEMOCRÁTICA EM UMA CRECHE MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE/PB

LIMITES E PERSPECTIVAS DA GESTÃO DE UMA ESCOLA MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE-PB: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

O PRÊMIO ESCOLA NOTA DEZ SOB A ÓTICA DE UM DIRETOR DE UMA ESCOLA APOIADA NO MUNICÍPIO DO CRATO/CE

POLÍTICA DE INCLUSÃO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA – IFPB, A PARTIR DA IMPLEMENTAÇÃO DOS NAPNEs

POLÍTICA E GESTÃO EDUCACIONAIS: (RE) PENSANDO AS ESTRATÉGIAS DE FORTALECIMENTO DA AUTONOMIA E DA GESTÃO DEMOCRÁTICA NAS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA

POLÍTICA SOCIAL E A GARANTIA DO DIREITO À EDUCAÇÃO: O PLANO MUNICIPAL DE COMBATE À EVASÃO ESCOLAR DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE

REPERCUSSÕES DA PROVA BRASIL NO CURRÍCULO E NO TRABALHO DOCENTE EM ESCOLAS PÚBLICAS DE CAMPINA GRANDE