Página principal
Credenciamento de docentes
Processos Seletivos - Pós-Doc
Canal ouvidoria

Visualizar - Seminário

De Programa de Pós Graduação em Educação

Edição feita às 10h37min de 7 de fevereiro de 2018 por Mestrado educ (disc | contribs)

(dif) ← Edição anterior | ver versão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

A CONSTRUÇÃO DA POLÍTICA DA EDUCAÇÃO DO CAMPO NO CARIRI PARAIBANO INTERFACES DO PROJETO UNICAMPO E DA POLÍTICA TERRITORIAL DE DESENVOLVIMENTO

A DEMANDA POR EDUCAÇÃO INFANTIL DO CAMPO A PERSPECTIVA DAS FAMÍLIAS DE UM ASSENTAMENTO RURAL DO CARIRI PARAIBANO

A FORMAÇÃO DA JUVENTUDE CAMPINENSE A ESCOLA NORMAL ESTADUAL DE CAMPINA GRANDE-PB (1955-1960)

A IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO ALUMBRAR NA REDE ESTADUAL DE ENSINO DA PARAIBA IMPLICAÇÕES PARA A ORGANIZAÇÃO E GESTÃO ESCOLAR.

A OFERTA DA EDUCAÇÃO INFANTIL NAS UNIVERSIDADES FEDERAIS BRASILEIRAS: UM ESTUDO DA UNIDADE ACADÊMICA DE EDUCAÇÃO INFANTIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE (2011-2016)

A POLÍTICA NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DO PNAIC

APROPRIAÇÃO DA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: QUE MEDIAÇÕES DOCENTES?

AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E SUA MEDIAÇÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: NA PERSPECTIVA DO PROFESSORADO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA CIDADE DE FAGUNDES – PB

AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE DOCENTES SOBRE ESTUDANTES QUE USAM DROGAS E SEUS DESDOBRAMENTOS NO CONTEXTO ESCOLAR¹

CONCEPÇÕES DE DIVERSIDADE DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

CONCEPÇÕES DE DIVERSIDADES NA TERCEIRA VERSÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL.

DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E MEDIAÇÃO DOCENTE: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE)

DIÁLOGOS ENTRE A CAMPANHA DE EDUCAÇÃO POPULAR – CEPLAR E A LIGA CAMPONESA NA PARAÍBA (1960-1964): APONTAMENTOS PRELIMINARES

ENTRE O PÚBLICO E O PRIVADO: UM ESTUDO SOBRE A OFERTA DE EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE CAMPINA GRANDE/PB

GESTÃO MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SÃO VICENTE DO SERIDÓ-PB

LETRAMENTO LITERÁRIO DO/A FROFESSOR/A: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS

O BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: CONCEPÇÕES E FAZERES DE PROFESSORAS DO MUNICÍPIO DE LAGOA SECA/PB

O LETRAMENTO LITERÁRIO E VISUAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA INVESTIGAÇÃO E TRABALHO COLABORATIVO COM NARRATIVAS POR IMAGENS

O NOVO ALUNADO UNIVERSITÁRIO: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE DOCENTES DA UFCG

POLÍTICA DE INCLUSÃO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA – IFPB, A PARTIR DA IMPLEMENTAÇÃO DOS NAPNEs

POLÍTICA DE UNIVERSALIZAÇÃO DA PRÉ-ESCOLA EM CAMPINA GRANDE/PB (2014/2016)

POLÍTICAS DE ACCOUNTABILITY COMO ESTRATÉGIAS PARA CONSOLIDAÇÃO DA GESTÃO POR RESULTADOS NA EDUCAÇÃO PÚBLICA CEARENSE (2007-2016)

REGULAÇÃO E FORMAÇÃO: O TRABALHO DOCENTE NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CAMPINA GRANDE – PB

RELAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR E DA ESCOLA NA GARANTIA DO DIREITO À EDUCAÇÃO ESCOLAR NO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE/PE

REPRESENTAÇÃO SOCIAL DOS SUPERVISORES EDUCACIONAIS DE CAMPINA GRANDE-PB SOBRE A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO PÚBLICA

TRAZENDO O TEXTO PARA A VIDA: OS EVENTOS ESCOLARES E AS PRÁTICAS SOCIAIS DE LETRAMENTO