Página principal
Credenciamento de docentes
Processos Seletivos - Pós-Doc
Canal ouvidoria

Visualizar trabalhos

De Programa de Pós Graduação em Educação

Edição feita às 09h41min de 9 de fevereiro de 2018 por Mestrado educ (disc | contribs)

ANAIS

II SEMINÁRIO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO/UAEd/UFCG

A PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO NO BRASIL HOJE: PERSPECTIVAS EM CONTEXTO DE CRISE - 2017

A CONSTRUÇÃO DA POLÍTICA DA EDUCAÇÃO DO CAMPO NO CARIRI PARAIBANO INTERFACES DO PROJETO UNICAMPO E DA POLÍTICA TERRITORIAL DE DESENVOLVIMENTO Geovânio Lima Batista; Maria do Socorro Silva

A DEMANDA POR EDUCAÇÃO INFANTIL DO CAMPO A PERSPECTIVA DAS FAMÍLIAS DE UM ASSENTAMENTO RURAL DO CARIRI PARAIBANO Wanessa Maciel Ferreira da Silva; Fernanda de Lourdes de Almeida Leal

A FORMAÇÃO DA JUVENTUDE CAMPINENSE A ESCOLA NORMAL ESTADUAL DE CAMPINA GRANDE-PB (1955-1960) Pâmella Tamires Avelino de Sousa; Niédja Maria Ferreira de Lima

A IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO ALUMBRAR NA REDE ESTADUAL DE ENSINO DA PARAIBA IMPLICAÇÕES PARA A ORGANIZAÇÃO E GESTÃO ESCOLAR. Aline Dionízio Leal; Antônio Lisboa Souza

A OFERTA DA EDUCAÇÃO INFANTIL NAS UNIVERSIDADES FEDERAIS BRASILEIRAS: UM ESTUDO DA UNIDADE ACADÊMICA DE EDUCAÇÃO INFANTIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE (2011-2016) Roseane Rodrigues de Macedo; Prof.ª Dra. Andréia Ferreira da Silva

A POLÍTICA NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DO PNAIC Milene Trajano da Silva; Melânia Mendonça Rodrigues

APROPRIAÇÃO DA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: QUE MEDIAÇÕES DOCENTES? Gilanda Almeida Nunes; Silvia Roberta da Mota Rocha

AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E SUA MEDIAÇÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: NA PERSPECTIVA DO PROFESSORADO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA CIDADE DE FAGUNDES – PB

AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE DOCENTES SOBRE ESTUDANTES QUE USAM DROGAS E SEUS DESDOBRAMENTOS NO CONTEXTO ESCOLAR¹

CONCEPÇÕES DE DIVERSIDADE DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

CONCEPÇÕES DE DIVERSIDADES NA TERCEIRA VERSÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL.

DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E MEDIAÇÃO DOCENTE: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (AEE)

DIÁLOGOS ENTRE A CAMPANHA DE EDUCAÇÃO POPULAR – CEPLAR E A LIGA CAMPONESA NA PARAÍBA (1960-1964): APONTAMENTOS PRELIMINARES

ENTRE O PÚBLICO E O PRIVADO: UM ESTUDO SOBRE A OFERTA DE EDUCAÇÃO INFANTIL NO MUNICÍPIO DE CAMPINA GRANDE/PB

GESTÃO MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SÃO VICENTE DO SERIDÓ-PB

LETRAMENTO LITERÁRIO DO/A FROFESSOR/A: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS

O BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: CONCEPÇÕES E FAZERES DE PROFESSORAS DO MUNICÍPIO DE LAGOA SECA/PB

O LETRAMENTO LITERÁRIO E VISUAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA INVESTIGAÇÃO E TRABALHO COLABORATIVO COM NARRATIVAS POR IMAGENS

O NOVO ALUNADO UNIVERSITÁRIO: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE DOCENTES DA UFCG

POLÍTICA DE INCLUSÃO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA – IFPB, A PARTIR DA IMPLEMENTAÇÃO DOS NAPNEs

POLÍTICA DE UNIVERSALIZAÇÃO DA PRÉ-ESCOLA EM CAMPINA GRANDE/PB (2014/2016)

POLÍTICAS DE ACCOUNTABILITY COMO ESTRATÉGIAS PARA CONSOLIDAÇÃO DA GESTÃO POR RESULTADOS NA EDUCAÇÃO PÚBLICA CEARENSE (2007-2016)

REGULAÇÃO E FORMAÇÃO: O TRABALHO DOCENTE NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CAMPINA GRANDE – PB

RELAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR E DA ESCOLA NA GARANTIA DO DIREITO À EDUCAÇÃO ESCOLAR NO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE/PE

REPRESENTAÇÃO SOCIAL DOS SUPERVISORES EDUCACIONAIS DE CAMPINA GRANDE-PB SOBRE A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO PÚBLICA

TRAZENDO O TEXTO PARA A VIDA: OS EVENTOS ESCOLARES E AS PRÁTICAS SOCIAIS DE LETRAMENTO