De Programa de Pós Graduação em Educação
(Diferença entre revisões)
|
|
Linha 1: |
Linha 1: |
− | ----
| |
− | ----
| |
| | | |
− | Dissertação de ARTHUR CARDOSO DE ANDRADE intitulada: "DECOLONIALIDADE E PESQUISA EM EDUCAÇÃO: UMA REVISÃO INTEGRATIVA DE PRODUÇÕES ACADÊMICAS NO BRASIL"
| |
− |
| |
− | Orientador: Prof. Dr. André Augusto Diniz Lira
| |
− |
| |
− | Dissertação:
| |
− | [http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/c/c6/DISSERTACAO_COMPLETA_Arthur_Cardoso.pdf'''Download''']
| |
− |
| |
− | ----
| |
− |
| |
− | Dissertação de AMANDA YASMIM BARBOSA SANTOS SANTANA intitulada: "A GAMIFICAÇÃO DIGITAL COMO FERRAMENTA PARA A APRENDIZAGEM DA EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTAL (ANOS FINAIS)"
| |
− |
| |
− | Orientador: Prof. Dr. Luciênio de Macêdo Teixeira
| |
− |
| |
− | Dissertação:
| |
− | [http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/1/15/Amanda_Yasmin_Barbosa_Santos_Disserta%C3%A7%C3%A3o_final.pdf'''Download''']
| |
− |
| |
− | ----
| |
− |
| |
− | Dissertação de DANIELLE BRANDÃO ARAÚJO intitulada: “GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NO CONTEXTO DA MODALIDADE EJA: O DESENVOLVIMENTO DE UMA METODOLOGIA ATIVA PARA A CONSTRUÇÃO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INOVADORAS”
| |
− |
| |
− | Orientador: Prof. Dr. Luciênio de Macêdo Teixeira
| |
− |
| |
− | Dissertação: [http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/8/83/Dissertacao_FINAL_Danielle.pdf'''Download''']
| |
− |
| |
− | ----
| |
− |
| |
− | Dissertação de ELAINE DE OLIVEIRA BARBOSA intitulada: “DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM TEMPOS DE ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: narrativas de professoras”
| |
− |
| |
− | Orientadora: Prof.ª Dr.ª Maria das Graças Oliveira
| |
− |
| |
− | Dissertação: [http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/e/ec/Dissertacao_Elaine_Oliveira.pdf'''Download''']
| |
− |
| |
− | ----
| |
− | Dissertação de KIMBERLLY SAIWRY NUNES PEREIRA intitulada: “LEITURA LITERÁRIA NO BERÇÁRIO: CONCEPÇÕES DOCENTES”
| |
− |
| |
− | Orientadora: Prof.ª Dr.ª Maria das Graças Oliveira
| |
− |
| |
− | Dissertação: [http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/8/87/Dissertacao.pdf'''Download''']
| |
− |
| |
− | ----
| |
Edição atual tal como às 15h42min de 5 de fevereiro de 2025