Página principal
Credenciamento de docentes
Processos Seletivos - Pós-Doc
Canal ouvidoria

Corpo docente

De Programa de Pós Graduação em Educação

(Diferença entre revisões)
(Criou página com ''''Andréia Ferreira da Silva''' Título: Doutora em Educação E-mail: silvaandreia@uol.com.br Currículo Lattes: [http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?...')
 

Edição atual tal como às 08h52min de 29 de março de 2017

Andréia Ferreira da Silva

Título: Doutora em Educação

E-mail: silvaandreia@uol.com.br

Currículo Lattes: Acessar

Áreas de pesquisa: sociedade, Estado e política educacional. Gestão e organização da educação brasileira. Políticas de formação de professores e demais profissionais da educação. Políticas de avaliação externa da educação e seus desdobramentos para organização de escolas, sistemas de ensino e para o trabalho docente.


Antônio Lisboa Leitão de Souza

Título: Doutor em Educação

E-mail: lisboaleitao@uol.com.br

Currículo Lattes: Acessar


Maria do Socorro Silva

Título: Doutora em Educação

E-mail: socorrosilva@ufcg.edu.br

Currículo Lattes: Acessar

Áreas de pesquisa: orienta pesquisas relacionadas aos processos educativos não escolares, aos movimentos sociais do campo. Políticas educacionais relacionadas a formação de professores, as políticas curriculares e a gestão educacional. História, Gestão e Práticas Pedagógicas na Educação do Campo.


Melânia Mendonça Rodrigues

Título: Doutora em Educação

E-mail: melania.r@uol.com.br

Currículo Lattes: Acessar

Áreas de pesquisa: área de concentração em Estado e Política Educacional, desenvolve estudos e pesquisas em Política e História da Educação, voltando-se, mais especificamente, para: educação brasileira; políticas para a educação básica no Brasil contemporâneo; história da educação e da escola pública no Brasil; formação e trabalho docente.


Niédja Maria Ferreira de Lima

Título: Doutora em Educação

E-mail: niedjafl@yahoo.com.br

Currículo Lattes: Acessar

Áreas de pesquisa: educação de Surdos, Política e História da Educação com ênfase nas seguintes temáticas: formação de professores; formação de profissionais para a educação de surdos; política pública de inclusão, em particular, de alunos surdos; história da educação e da escola pública brasileira.