Visualizar trabalhos
De Programa de Pós Graduação em Educação
Linha 25: | Linha 25: | ||
[http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/4/47/APROPRIA%C3%87%C3%83O_DA_ESCRITA_NA_EDUCA%C3%87%C3%83O_INFANTIL_QUE_MEDIA%C3%87%C3%95ES_DOCENTES.pdf '''APROPRIAÇÃO DA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: QUE MEDIAÇÕES DOCENTES?'''] | [http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/4/47/APROPRIA%C3%87%C3%83O_DA_ESCRITA_NA_EDUCA%C3%87%C3%83O_INFANTIL_QUE_MEDIA%C3%87%C3%95ES_DOCENTES.pdf '''APROPRIAÇÃO DA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: QUE MEDIAÇÕES DOCENTES?'''] | ||
+ | Gilanda Almeida Nunes; Silvia Roberta da Mota Rocha | ||
[http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/2/20/AS_RELA%C3%87%C3%95ES_%C3%89TNICO-RACIAIS_E_SUA_MEDIA%C3%87%C3%83O_NA_PR%C3%81TICA_PEDAG%C3%93GICA_NA_PERSPECTIVA_DO_PROFESSORADO_DO_ENSINO_FUNDAMENTAL_I_DA_CIDADE_DE_FAGUNDES_%E2%80%93_PB.pdf '''AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E SUA MEDIAÇÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: NA PERSPECTIVA DO PROFESSORADO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA CIDADE DE FAGUNDES – PB'''] | [http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/2/20/AS_RELA%C3%87%C3%95ES_%C3%89TNICO-RACIAIS_E_SUA_MEDIA%C3%87%C3%83O_NA_PR%C3%81TICA_PEDAG%C3%93GICA_NA_PERSPECTIVA_DO_PROFESSORADO_DO_ENSINO_FUNDAMENTAL_I_DA_CIDADE_DE_FAGUNDES_%E2%80%93_PB.pdf '''AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E SUA MEDIAÇÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: NA PERSPECTIVA DO PROFESSORADO DO ENSINO FUNDAMENTAL I DA CIDADE DE FAGUNDES – PB'''] |
Edição das 09h41min de 9 de fevereiro de 2018
ANAIS
II SEMINÁRIO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO/UAEd/UFCG
A PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO NO BRASIL HOJE: PERSPECTIVAS EM CONTEXTO DE CRISE - 2017
A CONSTRUÇÃO DA POLÍTICA DA EDUCAÇÃO DO CAMPO NO CARIRI PARAIBANO INTERFACES DO PROJETO UNICAMPO E DA POLÍTICA TERRITORIAL DE DESENVOLVIMENTO Geovânio Lima Batista; Maria do Socorro Silva
A DEMANDA POR EDUCAÇÃO INFANTIL DO CAMPO A PERSPECTIVA DAS FAMÍLIAS DE UM ASSENTAMENTO RURAL DO CARIRI PARAIBANO Wanessa Maciel Ferreira da Silva; Fernanda de Lourdes de Almeida Leal
A FORMAÇÃO DA JUVENTUDE CAMPINENSE A ESCOLA NORMAL ESTADUAL DE CAMPINA GRANDE-PB (1955-1960) Pâmella Tamires Avelino de Sousa; Niédja Maria Ferreira de Lima
A IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO ALUMBRAR NA REDE ESTADUAL DE ENSINO DA PARAIBA IMPLICAÇÕES PARA A ORGANIZAÇÃO E GESTÃO ESCOLAR. Aline Dionízio Leal; Antônio Lisboa Souza
A OFERTA DA EDUCAÇÃO INFANTIL NAS UNIVERSIDADES FEDERAIS BRASILEIRAS: UM ESTUDO DA UNIDADE ACADÊMICA DE EDUCAÇÃO INFANTIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE (2011-2016) Roseane Rodrigues de Macedo; Prof.ª Dra. Andréia Ferreira da Silva
A POLÍTICA NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DO PNAIC Milene Trajano da Silva; Melânia Mendonça Rodrigues
APROPRIAÇÃO DA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: QUE MEDIAÇÕES DOCENTES? Gilanda Almeida Nunes; Silvia Roberta da Mota Rocha
CONCEPÇÕES DE DIVERSIDADE DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
GESTÃO MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SÃO VICENTE DO SERIDÓ-PB
LETRAMENTO LITERÁRIO DO/A FROFESSOR/A: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS
O BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: CONCEPÇÕES E FAZERES DE PROFESSORAS DO MUNICÍPIO DE LAGOA SECA/PB
O NOVO ALUNADO UNIVERSITÁRIO: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE DOCENTES DA UFCG
POLÍTICA DE UNIVERSALIZAÇÃO DA PRÉ-ESCOLA EM CAMPINA GRANDE/PB (2014/2016)
REGULAÇÃO E FORMAÇÃO: O TRABALHO DOCENTE NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CAMPINA GRANDE – PB
TRAZENDO O TEXTO PARA A VIDA: OS EVENTOS ESCOLARES E AS PRÁTICAS SOCIAIS DE LETRAMENTO