Página principal
Credenciamento de docentes
Processos Seletivos - Pós-Doc
Canal ouvidoria

Dissertações 2023*

De Programa de Pós Graduação em Educação

(Diferença entre revisões)
Linha 23: Linha 23:
  
 
Dissertação: [http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/8/8c/DISSERTACAO_FINAL.pdf'''Download''']
 
Dissertação: [http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/8/8c/DISSERTACAO_FINAL.pdf'''Download''']
 +
 +
----
 +
 +
Dissertação de MARIA ANTONIA HENRIQUE BARBOSA intitulada: “OS DIREITOS DAS CRIANÇAS NA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR DA EDUCAÇÃO INFANTIL: A PERSPECTIVA DE DOCENTES DE UMA ESCOLA DO CAMPO”
 +
 +
Orientadora: Prof.ª Dr.ª Fernanda de Lourdes Almeida Leal 
 +
 +
Dissertação: ['''Download''']
  
 
----
 
----

Edição das 10h59min de 29 de fevereiro de 2024



Dissertação de ARTHUR CORREA SILVA intitulada: “PROJETO DE VIDA NO ENSINO MÉDIO INTEGRAL: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE DOCENTES DA 3ª GERÊNCIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DA PARAÍBA”

Orientador: Prof. Dr. André Augusto Diniz Lira

Dissertação: Download


Dissertação de EMERSON MAYK CRISTIANO DOS SANTOS intitulada: “AS TECNOLOGIAS NO ENSINO E NA PRÁTICA PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS PÓS-PANDEMIA DA COVID-19”

Orientador: Prof. Dr. Luciênio de Macêdo Teixeira

Dissertação: Download


Dissertação de JAMILE GOUVEIA DE FREITAS intitulada: “TORNAR-SE ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO NO ENSINO REMOTO: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA EXPERIÊNCIA DE ESTUDANTES DE PSICOLOGIA, ENFERMAGEM E MEDICINA DA UFCG”

Orientador: Prof. Dr. André Augusto Diniz Lira

Dissertação: Download


Dissertação de MARIA ANTONIA HENRIQUE BARBOSA intitulada: “OS DIREITOS DAS CRIANÇAS NA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR DA EDUCAÇÃO INFANTIL: A PERSPECTIVA DE DOCENTES DE UMA ESCOLA DO CAMPO”

Orientadora: Prof.ª Dr.ª Fernanda de Lourdes Almeida Leal

Dissertação: [Download]


Dissertação de MARTA VALÉRIA SILVA ARAÚJO LIRA intitulada: “O PROTAGONISMO DA CRIANÇA NO CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO INFANTIL: COMPREENSÕES DE PROFESSORAS”

Orientadora: Prof.ª Dr.ª Kátia Patrício Benevides Campos

Dissertação: Download