Página principal
Credenciamento de docentes
Processos Seletivos - Pós-Doc
Canal ouvidoria

Linha 1: História, Política e Gestão Educacionais

De Programa de Pós Graduação em Educação

(Diferença entre revisões)
Linha 23: Linha 23:
  
 
----
 
----
 +
  
 
'''Avaliação externa e accountability na educação básica: políticas e desdobramentos nas redes públicas municipais de ensino do estado da Paraíba'''
 
'''Avaliação externa e accountability na educação básica: políticas e desdobramentos nas redes públicas municipais de ensino do estado da Paraíba'''
Linha 41: Linha 42:
  
 
----
 
----
 +
  
 
'''Diversidade Cultural nas salas do ensino médio do campo no cariri paraibano'''
 
'''Diversidade Cultural nas salas do ensino médio do campo no cariri paraibano'''
Linha 49: Linha 51:
  
 
----
 
----
 +
  
 
'''FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES (AS) DO CAMPO DO MUNICÍPIO DE SUMÉ: relacionando teoria e prática'''
 
'''FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES (AS) DO CAMPO DO MUNICÍPIO DE SUMÉ: relacionando teoria e prática'''
Linha 57: Linha 60:
  
 
----
 
----
 +
  
 
'''GESTÃO ESCOLAR E O TRABALHO DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NO SUL DA BAHIA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS'''
 
'''GESTÃO ESCOLAR E O TRABALHO DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NO SUL DA BAHIA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS'''
Linha 67: Linha 71:
  
 
----
 
----
 +
  
 
'''Políticas de avaliação externa e accountability na educação brasileira e um estudo das experiências de João Pessoa e Campina Grande'''
 
'''Políticas de avaliação externa e accountability na educação brasileira e um estudo das experiências de João Pessoa e Campina Grande'''
Linha 75: Linha 80:
  
 
----
 
----
 +
  
 
'''Projeto Interinstitucional de Bolsa de Iniciação a Docência - Pibid Diversidade- coordenação institucional'''
 
'''Projeto Interinstitucional de Bolsa de Iniciação a Docência - Pibid Diversidade- coordenação institucional'''

Edição das 13h19min de 7 de abril de 2017

PROJETOS DE PESQUISA EM ANDAMENTO:


A EDUCAÇÃO DE SURDOS EM CAMPINA GRANDE/PB NO PERÍODO DE 1970 - 1990: determinantes sócio-políticos e educacionais

Membros:

  • Niédja Maria Ferreira de Lima (docente responsável)


A Escola Normal Estadual Padre Emídio Viana - Campina Grande/PB: criação e consolidação (1960-1970)

Membros:

  • Melânia Mendonça Rodrigues (docente responsável)
  • Niédja Maria Ferreira de Lima (docente)
  • Pâmella Tamires Avelino de Sousa (discente - Mestrado)


Avaliação externa e accountability na educação básica: políticas e desdobramentos nas redes públicas municipais de ensino do estado da Paraíba

Membros:

  • Andréia Ferreira da Silva (docente responsável)
  • Felippe Gonçalves Valdevino (discente - Mestrado)
  • Nilvania de Souza Silva (discente - Mestrado)
  • Roseane Rodrigues de Macedo (discente - Mestrado)
  • Ângela Cristina Alves Albino (participante externo)
  • Luciana Leandro da Silva (participante externo)


Diversidade Cultural nas salas do ensino médio do campo no cariri paraibano

Membros:

  • Maria do Socorro Silva (docente responsável)


FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES (AS) DO CAMPO DO MUNICÍPIO DE SUMÉ: relacionando teoria e prática

Membros:

  • Maria do Socorro Silva (docente responsável)


GESTÃO ESCOLAR E O TRABALHO DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NO SUL DA BAHIA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS

Membros:

  • Andréia Ferreira da Silva (docente)
  • Emília Peixoto Vieira (participante externo - responsável)


Políticas de avaliação externa e accountability na educação brasileira e um estudo das experiências de João Pessoa e Campina Grande

Membros:

  • Andréia Ferreira da Silva (docente responsável)


Projeto Interinstitucional de Bolsa de Iniciação a Docência - Pibid Diversidade- coordenação institucional

Membros:

  • Maria do Socorro Silva (docente responsável)