Linha 1: História, Política e Gestão Educacionais
De Programa de Pós Graduação em Educação
Linha 23: | Linha 23: | ||
---- | ---- | ||
+ | |||
'''Avaliação externa e accountability na educação básica: políticas e desdobramentos nas redes públicas municipais de ensino do estado da Paraíba''' | '''Avaliação externa e accountability na educação básica: políticas e desdobramentos nas redes públicas municipais de ensino do estado da Paraíba''' | ||
Linha 41: | Linha 42: | ||
---- | ---- | ||
+ | |||
'''Diversidade Cultural nas salas do ensino médio do campo no cariri paraibano''' | '''Diversidade Cultural nas salas do ensino médio do campo no cariri paraibano''' | ||
Linha 49: | Linha 51: | ||
---- | ---- | ||
+ | |||
'''FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES (AS) DO CAMPO DO MUNICÍPIO DE SUMÉ: relacionando teoria e prática''' | '''FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES (AS) DO CAMPO DO MUNICÍPIO DE SUMÉ: relacionando teoria e prática''' | ||
Linha 57: | Linha 60: | ||
---- | ---- | ||
+ | |||
'''GESTÃO ESCOLAR E O TRABALHO DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NO SUL DA BAHIA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS''' | '''GESTÃO ESCOLAR E O TRABALHO DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NO SUL DA BAHIA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS''' | ||
Linha 67: | Linha 71: | ||
---- | ---- | ||
+ | |||
'''Políticas de avaliação externa e accountability na educação brasileira e um estudo das experiências de João Pessoa e Campina Grande''' | '''Políticas de avaliação externa e accountability na educação brasileira e um estudo das experiências de João Pessoa e Campina Grande''' | ||
Linha 75: | Linha 80: | ||
---- | ---- | ||
+ | |||
'''Projeto Interinstitucional de Bolsa de Iniciação a Docência - Pibid Diversidade- coordenação institucional''' | '''Projeto Interinstitucional de Bolsa de Iniciação a Docência - Pibid Diversidade- coordenação institucional''' |
Edição das 13h19min de 7 de abril de 2017
PROJETOS DE PESQUISA EM ANDAMENTO:
A EDUCAÇÃO DE SURDOS EM CAMPINA GRANDE/PB NO PERÍODO DE 1970 - 1990: determinantes sócio-políticos e educacionais
Membros:
- Niédja Maria Ferreira de Lima (docente responsável)
A Escola Normal Estadual Padre Emídio Viana - Campina Grande/PB: criação e consolidação (1960-1970)
Membros:
- Melânia Mendonça Rodrigues (docente responsável)
- Niédja Maria Ferreira de Lima (docente)
- Pâmella Tamires Avelino de Sousa (discente - Mestrado)
Avaliação externa e accountability na educação básica: políticas e desdobramentos nas redes públicas municipais de ensino do estado da Paraíba
Membros:
- Andréia Ferreira da Silva (docente responsável)
- Felippe Gonçalves Valdevino (discente - Mestrado)
- Nilvania de Souza Silva (discente - Mestrado)
- Roseane Rodrigues de Macedo (discente - Mestrado)
- Ângela Cristina Alves Albino (participante externo)
- Luciana Leandro da Silva (participante externo)
Diversidade Cultural nas salas do ensino médio do campo no cariri paraibano
Membros:
- Maria do Socorro Silva (docente responsável)
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES (AS) DO CAMPO DO MUNICÍPIO DE SUMÉ: relacionando teoria e prática
Membros:
- Maria do Socorro Silva (docente responsável)
GESTÃO ESCOLAR E O TRABALHO DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NO SUL DA BAHIA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
Membros:
- Andréia Ferreira da Silva (docente)
- Emília Peixoto Vieira (participante externo - responsável)
Políticas de avaliação externa e accountability na educação brasileira e um estudo das experiências de João Pessoa e Campina Grande
Membros:
- Andréia Ferreira da Silva (docente responsável)
Projeto Interinstitucional de Bolsa de Iniciação a Docência - Pibid Diversidade- coordenação institucional
Membros:
- Maria do Socorro Silva (docente responsável)