Página principal
Credenciamento de docentes
Processos Seletivos - Pós-Doc

Produção docente em destaque

De Programa de Pós Graduação em Educação

(Diferença entre revisões)
Linha 18: Linha 18:
 
Políticas de accountability na educação estadual do Ceará, Pernambuco e Paraíba
 
Políticas de accountability na educação estadual do Ceará, Pernambuco e Paraíba
 
Autores:  Andréia Ferreira da Silva (PPGEd/UFCG), Luciana Leandro da Silva (PPGEd/UFCG) e Arlane Markely dos Santos Freire (Egressa PPGEd/UFCG) e Secretaria Municipal de Educação – Prefeitura de Crato-CE)   
 
Autores:  Andréia Ferreira da Silva (PPGEd/UFCG), Luciana Leandro da Silva (PPGEd/UFCG) e Arlane Markely dos Santos Freire (Egressa PPGEd/UFCG) e Secretaria Municipal de Educação – Prefeitura de Crato-CE)   
                                                                                                                                                         Link de acesso: https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/9562
+
                                                                                                                                                         Link de acesso:https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/9562

Edição das 13h21min de 16 de maio de 2023


Luciana Leandro da Silva

Artigo: "Políticas Educativas na Região Nordeste do Brasil em tempos de Pandemia: oportunidade para Edu-business?" Link de acesso


Fernanda de Lourdes Almeida Leal

Artigo: "FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: EXPERIÊNCIAS DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DOCÊNCIA" Link de acesso


Andréia Ferreira da Silva e Luciana Leandro da Silva

Políticas de accountability na educação estadual do Ceará, Pernambuco e Paraíba Autores: Andréia Ferreira da Silva (PPGEd/UFCG), Luciana Leandro da Silva (PPGEd/UFCG) e Arlane Markely dos Santos Freire (Egressa PPGEd/UFCG) e Secretaria Municipal de Educação – Prefeitura de Crato-CE)

                                                                                                                                                       Link de acesso:https://publicacoes.fcc.org.br/eae/article/view/9562