Página principal
Credenciamento de docentes
Processos Seletivos - Pós-Doc
Canal ouvidoria

Visualizar

De Programa de Pós Graduação em Educação

(Diferença entre revisões)
Linha 1: Linha 1:
  
 
[http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/8/81/A_CONSTRU%C3%87%C3%83O_DA_POL%C3%8DTICA_DA_EDUCA%C3%87%C3%83O_DO_CAMPO_NO_CARIRI_PARAIBANO-_INTERFACES_DO_PROJETO_UNICAMPO_E_DA_POL%C3%8DTICA_TERRITORIAL_DE_DESENVOLVIMENTO_.pdf'''A CONSTRUÇÃO DA POLÍTICA DA EDUCAÇÃO DO CAMPO NO CARIRI PARAIBANO: INTERFACES DO PROJETO UNICAMPO E DA POLÍTICA TERRITORIAL DE DESENVOLVIMENTO''']
 
[http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/8/81/A_CONSTRU%C3%87%C3%83O_DA_POL%C3%8DTICA_DA_EDUCA%C3%87%C3%83O_DO_CAMPO_NO_CARIRI_PARAIBANO-_INTERFACES_DO_PROJETO_UNICAMPO_E_DA_POL%C3%8DTICA_TERRITORIAL_DE_DESENVOLVIMENTO_.pdf'''A CONSTRUÇÃO DA POLÍTICA DA EDUCAÇÃO DO CAMPO NO CARIRI PARAIBANO: INTERFACES DO PROJETO UNICAMPO E DA POLÍTICA TERRITORIAL DE DESENVOLVIMENTO''']
Geovânio Lima Batista; Maria do Socorro Silva.
 
  
 
[http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/e/e7/A_CRIA%C3%87%C3%83O_DE_UNIDADES_DE_EDUCA%C3%87%C3%83O_INFANTIL_NAS_INSTITUI%C3%87%C3%95ES_FEDERAIS_DE_ENSINO_SUPERIOR_NO_BRASIL_%281972-1999%29.pdf '''A CRIAÇÃO DE UNIDADES DE EDUCAÇÃO INFANTIL NAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR NO BRASIL (1972-1999)''']
 
[http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/e/e7/A_CRIA%C3%87%C3%83O_DE_UNIDADES_DE_EDUCA%C3%87%C3%83O_INFANTIL_NAS_INSTITUI%C3%87%C3%95ES_FEDERAIS_DE_ENSINO_SUPERIOR_NO_BRASIL_%281972-1999%29.pdf '''A CRIAÇÃO DE UNIDADES DE EDUCAÇÃO INFANTIL NAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR NO BRASIL (1972-1999)''']
Roseane Rodrigues de Macedo; Profª. Dra. Andréia Ferreira da Silva.
 
  
 
[http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/b/bb/A_IMPLEMENTA%C3%87%C3%83O_DO_PROJETO_ALUMBRAR_NA_REDE_ESTADUAL_DE_ENSINO_DA_PARAIBA-_IMPLICA%C3%87%C3%95ES_PARA_A_ORGANIZA%C3%87%C3%83O_E_GEST%C3%83O_ESCOLAR..pdf'''A IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO ALUMBRAR NA REDE ESTADUAL DE ENSINO DA PARAIBA: IMPLICAÇÕES PARA A ORGANIZAÇÃO E GESTÃO ESCOLAR''']
 
[http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/b/bb/A_IMPLEMENTA%C3%87%C3%83O_DO_PROJETO_ALUMBRAR_NA_REDE_ESTADUAL_DE_ENSINO_DA_PARAIBA-_IMPLICA%C3%87%C3%95ES_PARA_A_ORGANIZA%C3%87%C3%83O_E_GEST%C3%83O_ESCOLAR..pdf'''A IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO ALUMBRAR NA REDE ESTADUAL DE ENSINO DA PARAIBA: IMPLICAÇÕES PARA A ORGANIZAÇÃO E GESTÃO ESCOLAR''']

Edição das 09h26min de 9 de fevereiro de 2018

A CONSTRUÇÃO DA POLÍTICA DA EDUCAÇÃO DO CAMPO NO CARIRI PARAIBANO: INTERFACES DO PROJETO UNICAMPO E DA POLÍTICA TERRITORIAL DE DESENVOLVIMENTO

A CRIAÇÃO DE UNIDADES DE EDUCAÇÃO INFANTIL NAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR NO BRASIL (1972-1999)

A IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO ALUMBRAR NA REDE ESTADUAL DE ENSINO DA PARAIBA: IMPLICAÇÕES PARA A ORGANIZAÇÃO E GESTÃO ESCOLAR

A POLÍTICA NACIONAL DE FORMAÇÃO CONTINUADA: UMA ANÁLISE DO PNAIC

AVALIAÇÃO EXTERNA E ACCOUNTABILITY EDUCACIONAL:PRINCÍPIOS E POLÍTICAS ADOTADAS EM MUNICÍPIOS DA MESORREGIÃO DO SERTÃO PARAIBANO

AVALIAÇÃO EXTERNA E ACCOUNTABILITY NA EDUCAÇÃO BÁSICA EM REDES PÚBLICAS MUNICIPAIS DE ENSINO DA PARAÍBA: CUITÉ, PICUÍ E SUMÉ

BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: VOZ DOCENTE

DIÁLOGOS ENTRE A CAMPANHA DE EDUCAÇÃO POPULAR – CEPLAR E A LIGA CAMPONESA NA PARAÍBA (1960-1964): APONTAMENTOS PRELIMINARES

EDUCAÇÃO DEPENDENTE: A RELAÇÃO ENTRE DIREITO E MERCADORIA A PARTIR DA ESSÊNCIA DO ESTADO

ESCOLA NORMAL ESTADUAL DE CAMPINA GRANDE: UMA INSTITUIÇÃO PARA A JUVENTUDE FEMININA COORDENADA POR HOMENS

GESTÃO DA ESCOLA: PARTICIPAÇÃO DOS PROFESSORES

GESTÃO ESCOLAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO DOS INDICADORES DE GESTÃO DEMOCRÁTICA EM UMA CRECHE MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE/PB

LIMITES E PERSPECTIVAS DA GESTÃO DE UMA ESCOLA MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE-PB: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

O PRÊMIO ESCOLA NOTA DEZ SOB A ÓTICA DE UM DIRETOR DE UMA ESCOLA APOIADA NO MUNICÍPIO DO CRATO/CE

POLÍTICA DE INCLUSÃO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA – IFPB, A PARTIR DA IMPLEMENTAÇÃO DOS NAPNEs

POLÍTICA E GESTÃO EDUCACIONAIS: (RE) PENSANDO AS ESTRATÉGIAS DE FORTALECIMENTO DA AUTONOMIA E DA GESTÃO DEMOCRÁTICA NAS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA

POLÍTICA SOCIAL E A GARANTIA DO DIREITO À EDUCAÇÃO: O PLANO MUNICIPAL DE COMBATE À EVASÃO ESCOLAR DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE

REPERCUSSÕES DA PROVA BRASIL NO CURRÍCULO E NO TRABALHO DOCENTE EM ESCOLAS PÚBLICAS DE CAMPINA GRANDE