|
|
(18 edições intermediárias de um usuário não apresentadas) |
Linha 1: |
Linha 1: |
− | CORPO DOCENTE
| |
| | | |
− | Andréia Ferreira da Silva
| |
− | Título: Doutora em Educação
| |
− | E-mail: silvaandreia@uol.com.br
| |
− | Currículo Lattes: Acessar
| |
− | Áreas de pesquisa: sociedade, Estado e política educacional. Gestão e organização da educação brasileira. Políticas de formação de professores e demais profissionais da educação. Políticas de avaliação externa da educação e seus desdobramentos para organização de escolas, sistemas de ensino e para o trabalho docente.
| |
− | Antônio Lisboa Leitão de Souza
| |
− | Título: Doutor em Educação
| |
− | E-mail: lisboaleitao@uol.com.br
| |
− | Currículo Lattes: Acessar
| |
− | Maria do Socorro Silva
| |
− | Título: Doutora em Educação
| |
− | E-mail: socorrosilva@ufcg.edu.br
| |
− | Currículo Lattes: Acessar
| |
− | Áreas de pesquisa: orienta pesquisas relacionadas aos processos educativos não escolares, aos movimentos sociais do campo. Políticas educacionais relacionadas a formação de professores, as políticas curriculares e a gestão educacional. História, Gestão e Práticas Pedagógicas na Educação do Campo.
| |
− | Melânia Mendonça Rodrigues
| |
− | Título: Doutora em Educação
| |
− | E-mail: melania.r@uol.com.br
| |
− | Currículo Lattes: Acessar
| |
− | Áreas de pesquisa: área de concentração em Estado e Política Educacional, desenvolve estudos e pesquisas em Política e História da Educação, voltando-se, mais especificamente, para: educação brasileira; políticas para a educação básica no Brasil contemporâneo; história da educação e da escola pública no Brasil; formação e trabalho docente.
| |
− | Niédja Maria Ferreira de Lima
| |
− | Título: Doutora em Educação
| |
− | E-mail: niedjafl@yahoo.com.br
| |
− | Currículo Lattes: Acessar
| |
− | Áreas de pesquisa: educação de Surdos, Política e História da Educação com ênfase nas seguintes temáticas: formação de professores; formação de profissionais para a educação de surdos; política pública de inclusão, em particular, de alunos surdos; história da educação e da escola pública brasileira.
| |