Visualizar trabalhos
De Programa de Pós Graduação em Educação
Linha 19: | Linha 19: | ||
[http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/1/10/A_OFERTA_DA_EDUCA%C3%87%C3%83O_INFANTIL_NAS_UNIVERSIDADES_FEDERAIS_BRASILEIRAS_UM_ESTUDO_DA_UNIDADE_ACAD%C3%8AMICA_DE_EDUCA%C3%87%C3%83O_INFANTIL_DA_UNIVERSIDADE_FEDERAL_DE_CAMP.pdf '''A OFERTA DA EDUCAÇÃO INFANTIL NAS UNIVERSIDADES FEDERAIS BRASILEIRAS: UM ESTUDO DA UNIDADE ACADÊMICA DE EDUCAÇÃO INFANTIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE (2011-2016)'''] | [http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/1/10/A_OFERTA_DA_EDUCA%C3%87%C3%83O_INFANTIL_NAS_UNIVERSIDADES_FEDERAIS_BRASILEIRAS_UM_ESTUDO_DA_UNIDADE_ACAD%C3%8AMICA_DE_EDUCA%C3%87%C3%83O_INFANTIL_DA_UNIVERSIDADE_FEDERAL_DE_CAMP.pdf '''A OFERTA DA EDUCAÇÃO INFANTIL NAS UNIVERSIDADES FEDERAIS BRASILEIRAS: UM ESTUDO DA UNIDADE ACADÊMICA DE EDUCAÇÃO INFANTIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE (2011-2016)'''] | ||
+ | Roseane Rodrigues de Macedo; Prof.ª Dra. Andréia Ferreira da Silva | ||
[http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/b/b7/A_POL%C3%8DTICA_NACIONAL_DE_FORMA%C3%87%C3%83O_DE_PROFESSORES_UMA_AN%C3%81LISE_DO_PNAIC.pdf '''A POLÍTICA NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DO PNAIC'''] | [http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/b/b7/A_POL%C3%8DTICA_NACIONAL_DE_FORMA%C3%87%C3%83O_DE_PROFESSORES_UMA_AN%C3%81LISE_DO_PNAIC.pdf '''A POLÍTICA NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DO PNAIC'''] |
Edição das 09h39min de 9 de fevereiro de 2018
ANAIS
II SEMINÁRIO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO/UAEd/UFCG
A PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO NO BRASIL HOJE: PERSPECTIVAS EM CONTEXTO DE CRISE - 2017
A CONSTRUÇÃO DA POLÍTICA DA EDUCAÇÃO DO CAMPO NO CARIRI PARAIBANO INTERFACES DO PROJETO UNICAMPO E DA POLÍTICA TERRITORIAL DE DESENVOLVIMENTO Geovânio Lima Batista; Maria do Socorro Silva
A DEMANDA POR EDUCAÇÃO INFANTIL DO CAMPO A PERSPECTIVA DAS FAMÍLIAS DE UM ASSENTAMENTO RURAL DO CARIRI PARAIBANO Wanessa Maciel Ferreira da Silva; Fernanda de Lourdes de Almeida Leal
A FORMAÇÃO DA JUVENTUDE CAMPINENSE A ESCOLA NORMAL ESTADUAL DE CAMPINA GRANDE-PB (1955-1960) Pâmella Tamires Avelino de Sousa; Niédja Maria Ferreira de Lima
A IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO ALUMBRAR NA REDE ESTADUAL DE ENSINO DA PARAIBA IMPLICAÇÕES PARA A ORGANIZAÇÃO E GESTÃO ESCOLAR. Aline Dionízio Leal; Antônio Lisboa Souza
A OFERTA DA EDUCAÇÃO INFANTIL NAS UNIVERSIDADES FEDERAIS BRASILEIRAS: UM ESTUDO DA UNIDADE ACADÊMICA DE EDUCAÇÃO INFANTIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE (2011-2016) Roseane Rodrigues de Macedo; Prof.ª Dra. Andréia Ferreira da Silva
A POLÍTICA NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DO PNAIC
APROPRIAÇÃO DA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: QUE MEDIAÇÕES DOCENTES?
CONCEPÇÕES DE DIVERSIDADE DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
GESTÃO MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SÃO VICENTE DO SERIDÓ-PB
LETRAMENTO LITERÁRIO DO/A FROFESSOR/A: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS
O BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: CONCEPÇÕES E FAZERES DE PROFESSORAS DO MUNICÍPIO DE LAGOA SECA/PB
O NOVO ALUNADO UNIVERSITÁRIO: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE DOCENTES DA UFCG
POLÍTICA DE UNIVERSALIZAÇÃO DA PRÉ-ESCOLA EM CAMPINA GRANDE/PB (2014/2016)
REGULAÇÃO E FORMAÇÃO: O TRABALHO DOCENTE NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CAMPINA GRANDE – PB
TRAZENDO O TEXTO PARA A VIDA: OS EVENTOS ESCOLARES E AS PRÁTICAS SOCIAIS DE LETRAMENTO