Visualizar trabalhos
De Programa de Pós Graduação em Educação
Linha 10: | Linha 10: | ||
[http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/8/83/A_demanda_por_Educa%C3%A7%C3%A3o_Infantil_do_Campo_a_perspectiva_das_fam%C3%ADlias_de_um_assentamento_rural_do_Cariri_paraibano.pdf '''A DEMANDA POR EDUCAÇÃO INFANTIL DO CAMPO A PERSPECTIVA DAS FAMÍLIAS DE UM ASSENTAMENTO RURAL DO CARIRI PARAIBANO'''] | [http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/8/83/A_demanda_por_Educa%C3%A7%C3%A3o_Infantil_do_Campo_a_perspectiva_das_fam%C3%ADlias_de_um_assentamento_rural_do_Cariri_paraibano.pdf '''A DEMANDA POR EDUCAÇÃO INFANTIL DO CAMPO A PERSPECTIVA DAS FAMÍLIAS DE UM ASSENTAMENTO RURAL DO CARIRI PARAIBANO'''] | ||
+ | Wanessa Maciel Ferreira da Silva; Fernanda de Lourdes de Almeida Leal | ||
[http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/c/c3/A_FORMA%C3%87%C3%83O_DA_JUVENTUDE_CAMPINENSE_A_ESCOLA_NORMAL_ESTADUAL_DE_CAMPINA_GRANDE-PB_%281955-1960%29.pdf '''A FORMAÇÃO DA JUVENTUDE CAMPINENSE A ESCOLA NORMAL ESTADUAL DE CAMPINA GRANDE-PB (1955-1960)'''] | [http://www.ppged.ufcg.edu.br/images/c/c3/A_FORMA%C3%87%C3%83O_DA_JUVENTUDE_CAMPINENSE_A_ESCOLA_NORMAL_ESTADUAL_DE_CAMPINA_GRANDE-PB_%281955-1960%29.pdf '''A FORMAÇÃO DA JUVENTUDE CAMPINENSE A ESCOLA NORMAL ESTADUAL DE CAMPINA GRANDE-PB (1955-1960)'''] |
Edição das 09h33min de 9 de fevereiro de 2018
ANAIS
II SEMINÁRIO DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO/UAEd/UFCG
A PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO NO BRASIL HOJE: PERSPECTIVAS EM CONTEXTO DE CRISE - 2017
A CONSTRUÇÃO DA POLÍTICA DA EDUCAÇÃO DO CAMPO NO CARIRI PARAIBANO INTERFACES DO PROJETO UNICAMPO E DA POLÍTICA TERRITORIAL DE DESENVOLVIMENTO Geovânio Lima Batista; Maria do Socorro Silva
A DEMANDA POR EDUCAÇÃO INFANTIL DO CAMPO A PERSPECTIVA DAS FAMÍLIAS DE UM ASSENTAMENTO RURAL DO CARIRI PARAIBANO Wanessa Maciel Ferreira da Silva; Fernanda de Lourdes de Almeida Leal
A FORMAÇÃO DA JUVENTUDE CAMPINENSE A ESCOLA NORMAL ESTADUAL DE CAMPINA GRANDE-PB (1955-1960)
A POLÍTICA NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DO PNAIC
APROPRIAÇÃO DA ESCRITA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: QUE MEDIAÇÕES DOCENTES?
CONCEPÇÕES DE DIVERSIDADE DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
GESTÃO MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SÃO VICENTE DO SERIDÓ-PB
LETRAMENTO LITERÁRIO DO/A FROFESSOR/A: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS
O BRINCAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL: CONCEPÇÕES E FAZERES DE PROFESSORAS DO MUNICÍPIO DE LAGOA SECA/PB
O NOVO ALUNADO UNIVERSITÁRIO: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE DOCENTES DA UFCG
POLÍTICA DE UNIVERSALIZAÇÃO DA PRÉ-ESCOLA EM CAMPINA GRANDE/PB (2014/2016)
REGULAÇÃO E FORMAÇÃO: O TRABALHO DOCENTE NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CAMPINA GRANDE – PB
TRAZENDO O TEXTO PARA A VIDA: OS EVENTOS ESCOLARES E AS PRÁTICAS SOCIAIS DE LETRAMENTO